Sexy, ThaÃs Müller deixa para trás garotinha de O Cravo e a Rosa
23/07/2019 22h46Fonte Revista Marie Claire
Imagem: Vinícius MochizukiThaís Müller na época em que interpretava Fátima e hoje em dia.
Thaís Müller tinha apenas 10 anos quando brilhou ao lado de Adriana Esteves, Du Moscovis, Ana Lucia Torre e Pedro Paulo Rangel na novela O Cravo a Rosa. A garotinha, que hoje é uma mulher, interpretou a esperta Fatima que mudou sua vida para sempre e é reconhecida até hoje por este personagem que foi exibido pela primeira vez na televisão há 19 anos.
"Acontece muito e eu amo isso. É a prova de que você, de alguma forma, marcou a vida daquela pessoa, né? Ainda mais numa novela tão incrível. É sempre com tanto carinho que lembram da Fátima, que não tem como não ficar feliz", conta.
O sucesso de Walcyr Carrasco, inspirado no texto A Megera Domada de William Shakespeare, tem sido exibida no Canal Viva mais uma vez e faz um grande sucesso de audiência. A atriz afirma que é delicioso reviver esta época e, às vezes, até esquece que ela é aquela menina que está ali na televisão, pois já faz muito tempo.
"Ao mesmo tempo me orgulho muito de ter feito parte de uma novela que todos amam e falam com muito carinho. Acho que é um produto atemporal, que pode reprisar mais quantas vezes quiserem, que sempre vai cativar mais pessoas. E esse sucesso todo é muito merecido. É um trabalho lindo demais! Só tenho a agradecer pela Fátima, que mudou a minha vida", diz.
Hoje, aos 27 anos, Thaís tem investido pesado na produção de peças teatrais. Ela comenta que este mercado ainda é muito novo para ela, mas tem aprendido a se jogar e reclama que está difícil realizar algum projeto pessoal nos dias de hoje, pois o investimento na cultura está cada vez mais baixo.
"Primeiro eu quis entrar nesse mercado para entender mais de perto, agora acho necessário como artista entender que se eu não me mexer, o todo não anda, e que faz parte da nossa profissão colocar a cara a tapa. O audiovisual tem muita mais alcance tanto financeiro como de público, do que o teatro. Precisamos fazer as pessoas voltarem a assistir espetáculos, a formar plateia e esse é meu maior objetivo: fazer com que o espetáculo seja atraente para um maior número de pessoas."
Imagem: Vinícius MochizukiThaís Müller
Além dos palcos, ela também cursou faculdade de moda no Rio de Janeiro e até criou uma marca chamada Lado Tê Ateliê. Thaís explica que descobriu uma verdadeira paixão pelo universo fashion e hoje se divido entre as duas profissões
"Me sinto realizada por fazer as duas coisas que amo. Eu gosto de acompanhar as tendências, ver o que está em alta, mas tenho um estilo muito próprio. Gosto de misturar, de criar, às vezes dá certo, às vezes não. Mas o mundo da moda nos permite muito. Por que não brincar com cada peça que colocamos no nosso corpo? Eu acho que a gente fala muito pelo o que estamos vestindo, penso nisso sempre. Gosto de sempre aprender mais e mais, então estou em uma constante busca."
A união dos dois ofícios surgiu a ideia de criar figurino para peças de teatro e até para um longa metragem. Thaís lembra que nunca tinha se imaginado nesta função e confessa que não sabe ainda se seguiria na profissão de figurinista.
"De todo modo, estou gostando cada vez mais. Tanto na minha marca, quanto figurinista, me dá liberdade de criar, de formas diferentes, mas as duas me permitem tirar minhas ideias do papel e realizar. A alegria que te dá em ver seu trabalho pronto em alguém vestindo é única", exclama.
Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews