TaÃs Araujo revela que marca dia para transar com Lázaro Ramos em hotel
04/04/2025 14h41Fonte O Globo
Imagem: Leo Martins
Taís Araujo

Taís Araujo contabilizava 12 dias sem ver o marido, Lázaro Ramos. Casados há 21 anos, os dois têm trabalhado tanto que precisam marcar dia certo para transar. Em entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”, do jornal OGLOBO, a atriz conta que os filhos ficam revoltados quando os pais decidem ir dormir num hotel. Leia trecho da entrevista da protagonista de "Vale tudo” à jornalista Maria Fortuna.
Você e Lázaro estão casados há 21 anos. Como é ter que corresponder aos desejos de um público que transformou você e Lázaro num ideal de casal?
Me livro disso o tempo inteiro. Casal perfeito não existe, temos problemas. Tem que querer muito estar junto. No meu caso, como é uma relação pública, me pergunto o tempo inteiro se estou ali porque amo ou porque virou quase uma instituição. O tempo inteiro me coloco à prova. Mas é a pessoa que quero ligar primeiro, com quem quero estar junto e dividir as coisas. Óbvio que relação é muito diferente de quando a gente começou, mas ainda faz sentido estar ali.
Lázaro falou que vocês marcam de transar. Cumprem?
Às vezes, a gente marca. E está dando para cumprir. A gente vai para um hotel. As crianças ficam revoltadas (risos). "O que vocês vão fazer?", perguntam. Não interessa!
Já sente algum vislumbre de menopausa? Qual a importância de falarmos sobre isso?
Sinto. Não tenho os calores, mas sinto a pele. Não a do rosto, que tem muito bioestimulador, mas na perna... A pele tá estranha. Mamãe entrou na menopausa com 43. Sei que deve estar batendo na minha porta. Antigamente, tinha essa coisa de: "Não fale para o seu marido que entrou na menopausa". Eu, hein. Acho fundamental falar sobre isso, é da nossa natureza. É igual a menina menstruar. Quando começaram a menstruar na sala do meu filho, sentei e conversei: "Não é vergonha, você só nasceu por causa disso". É melhor que aprenda dentro de casa, e respeite as meninas, entenda quando elas estiverem mais nervosas. Não dá pra ele entrar no mundo como se não existissem mulheres que menstruam.
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades