Tamires confirma pedido de medida protetiva contra Davi; ex-BBB se diz "tranquilo"

03/08/2024 09h28


Fonte Revista Quem

Imagem: InstagramTamires Assis e Davi Brito(Imagem:Instagram)Tamires Assis e Davi Brito

Tamires Assis confirmou à Quem ter pedido medida protetiva contra seu ex-affair, Davi Brito, nessa sexta-feira (2). A dançarina se manifestou após viralizarem nas redes trechos que seriam de uma decisão da Justiça da Bahia concedendo proteção à manauara contra o ex-BBB.

O campeão do reality negou a existência de qualquer processo em seu Instagram durante a tarde - mas foi contrariado pela modelo. "Sim, a sentença vazou. O processo está em segredo de justiça e as provas estão nos autos", disse ela em conversa com a Quem.

A Quem também procurou Davi, que afirmou: "Estou tranquilo com a situação, mas não vou ficar rendendo assunto". Em seguida, pediu para que os advogados fossem procurados para mais informações.

A Quem teve acesso a um processo que tramita agora no Tribunal de Justiça da Bahia de Tamires contra Davi, que foi recebido pelo 5º Juizado Especializado em Violência Doméstica contra a Mulher, na Comarca de Manaus, no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, e distribuído para a 4ª Vara do Juizado Especial Criminal. Detalhes do processo, no entanto, não estão disponíveis publicamente.

Segundo prints vazados, a decisão teria sido tomada depois que a dançarina de 34 anos acusou Davi de ameaça-la com uma arma de fogo durante conversa por uma ligação de vídeo no dia 15 de julho, agindo de forma agressiva e possessiva. Os dois se conheceram pessoalmente durante o Festival de Parintins e estavam levando um relacionamento online desde então.

No dia seguinte, Tamires iria para Salvador, terra do motorista de aplicativo. Ela foi surpreendida com uma foto de um termômetro e a notícia de que ele estaria doente e, por isso, não poderia vê-la. Depois que a web descobriu que a doença de Davi era falsa, ele se mostrou agressivo e controlador, e a morena desistiu de viajar para vê-lo.

Natural de Manaus, Tamires Assis atua como guia do Boi Vermelho e Branco, auxiliando o levantador de toadas David Assayag, que é deficiente visual. Atualmente, ela é uma das mulheres mais cotadas para ser a próxima cunhã-poranga da associação, substituindo Isabelle, e já passou por seletivas para ocupar o cobiçado posto em 2025.
Imagem: Reprodução/InstagramDavi e Tamires(Imagem:Reprodução/Instagram)Davi e Tamires


Posicionamento de Davi Brito

Em seu stories, ele disse ser perseguido, negou ter ameaçado Tamires com uma arma e disse que irá tomar as medidas cabíveis: "Boa tarde a todos. Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também, e vida que segue", disse.

Em nota, a equipe do ex-BBB, que fez um curso para usar arma de fogo na semana passada, definiu a notícia como falsa. "Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual", diz o início do comunicado.

A assessoria do baiano acrescentou que já está "tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação".

"Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação. Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais", informa o trecho final da nota.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: processo, davi, tamires