Tatá Werneck chora e Thales Bretas emociona com homenagem a Paulo Gustavo
09/12/2021 11h30Fonte pureopeople
Imagem: Reprodução Comandado por Iza e Tatá Werneck, o Prêmio Multishow revelou os vencedores das categorias com voto popular e especializado e também levou ao palco apresentações de alguns dos maiores nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, que levou Performance do Ano e dedicou o prêmio ao marido após rumor de separação.Gabi Martins marcou presença na cerimônia e roubou a cena com um look ousado de R$ 27 mil. Um dos momentos de maior emoção do evento foi a homenagem especial para Marília Mendonça e o humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos após complicações da Covid-19.
Tatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo
Tatá Werneck não conteve a emoção e chorou ao falar do amigo e parceiro de palco durante as edições passadas do evento. "Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na vida. O amor dele quebrou muitos paradigmas. O Paulo mostrou que poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado e amoroso... ", disse a comediante.
"Conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário, quando ele me ligou dizendo que queria ser meu amigo e essa amizade já dura 11 anos. Paulo virou uma inspiração para mim, e para ele o humor era uma forma de cura e ia além do riso... Eu sinto muita falta do Paulo, mas essa falta só não é maior do que o presente que foi ter a presença dele nas nossas vidas. Se ele tivesse aqui, agora ele diria que está bonito, mas um pouco longo. Não chora não.... Meu amigo, te amo tanto, afirmou.
Thales Bretas faz discurso emocionante
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas foi ao palco e fez um discurso sobre o parceiro de vida. O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor para a vida da gente. Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo, afirmou.
"E o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos falando de respeito e aceitação através do humor e, com muito amor, Paulo Gustavo sensibilizou pessoas. Ele sempre dizia: eu faço política com a minha arte, é assim que eu me posiciono. E foi trabalhando como artista, botando o povo para rir que ele ajudou um monte de pais a aceitarem seus filhos, a arte imitou a vida", falou.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook