Túlio Gadêlha diz estar cuidando de Fátima Bernardes e revela diagnóstico de pneumonia
10/12/2020 18h41Fonte Folha press
Imagem: Reprodução
Segundo ele, por ser um "namorado grudento", não quis deixar Fátima ficar doente sozinha. "Pois e... Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa e que ela esta bem. Esta em casa, andando, lendo, sorrindo, cuidando da saude, cuidando de mim e eu cuidando dela", disse ele.
Fátima Bernardes anunciou nos últimos dias que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. A apresentadora do Encontro (Globo) afirmou nas redes sociais que passaria por cirurgia, e que por isso se afastaria por alguns dias do trabalho.
A publicação logo começou a receber comentários de diversas pessoas próximas à apresentadora. O namorado dela, Túlio Gadêlha, escreveu: "Estamos juntos nessa, meu amor".
Fernanda Gentil e Ana Furtado, que já substituíram Fátima durante as férias dela, também mandaram boas energias.
"Estamos muito muito muito do seu lado, você nem imagina o quanto", disse a primeira. "Vai dar tudo certo a vitória já é sua!", escreveu a segunda, que passou por tratamento para câncer de mama recentemente.
A jornalista Sandra Annenberg, por sua vez, mandou a seguinte mensagem: "Querida amiga, toda saúde que houver no mundo pra você! Te adoro! E meus pensamentos estão com você!".
Muitos famosos que passaram pelo programa também desejaram saúde para a apresentadora. "Na torcida por você, Fátima Bernardes querida! Receba de volta todo o amor que você emana!", disse Vera Fischer.
Regina Casé foi outra que foi carinhosa com a apresentadora. "Querida, sei que você teceu uma rede de amor poderosa que vai cuidar de você com todo carinho, mas saiba que estamos aqui para tudo que possamos ajudar", disse.
Angélica escreveu: "Vai dar tudo certo, querida Fátima Bernardes". Já Tatá Werneck comentou: "Te amamos e tudo vai dar certo!".
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook