Túlio Gadêlha elogia Fátima Bernardes em aniversário do Encontro: "Cada dia mais batalhadora"
25/06/2019 15h16Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/Instagram

Comandado por Fátima Bernardes, o Encontro faz 7 anos nesta terça-feira (25) e a apresentadora ganhou uma homenagem do namorado, Túlio Gadêlha, no Instagram. O deputado publicou um texto elogiando a amada.
"Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade. Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, inteligente, divertida. Parabéns, meu amor. E, em nome da minha amiga @sodudaepronto, parabenizo toda essa equipe maravilhosa que rala duro todos os dias para produzir conteúdo atual, inclusivo, diverso e com reflexões de mundo necessárias para os dias em que vivemos", escreveu ele.
Imagem: Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes

Fátima e Túlio assumiram o romance em novembro de 2017, quando foram clicados de mãos dadas durante um passeio no shopping. Recentemente, o casal passou a usar um anel de compromisso, mas garantiram não ser um noivado (ainda). Os dois mantêm um relacionamento à distância.
Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews