VÃdeo mostra outro ângulo do hater que xingou e fez gestos obscenos para Wanessa durante show
19/06/2024 13h38Fonte G1
Um vídeo gravado de outro ângulo por um fã mostra o momento em que o homem xinga e faz gestos obscenos para a cantora Wanessa Camargo durante um show na 8ª Parada LGBT+ de Frutal, no Triângulo Mineiro. Veja acima.
É possível ver também que o homem está acompanhado e que pediu diversas vezes para ele parar com os xingamentos. No entanto, ele o ignora e continua discutindo com a cantora.
O homem só parou com os xingamentos quando foi vaiado pelo público, que gritou “vai para a casa”. Em seguida, a cantora retoma o show.
Outro vídeo mostra quando seguranças conversam com o homem e pedem para que ele saia do show. O companheiro responde aos seguranças dizendo que "não vai tirar". No fim, os dois saem do show ainda vaiados pelo público.
O g1 não conseguiu contato com o homem que aparece no vídeo.
Imagem: Lúcio Serrat/DivulgaçãoHater xinga faz gestos obscenos cantora Wanessa Camargo show Frutal MG.
Relembre o caso
Nas imagens do show, gravadas por um fã, Wanessa interrompeu a apresentação e pediu que um hater parasse de xingá-la e de fazer gestos obscenos em direção ao palco. Veja acima.
"Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando toda uma galera que está aqui com amor, no Dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando e você fazendo gestos obscenos", disse a cantora.
Em seguida, ela pediu que os seguranças que estavam no palco retirassem o homem da plateia.
"Não saia da sua casa se você não quer estar aqui, não perca seu tempo. Se você não está a fim de estar aqui, vai pra casa. Retirem ele do show, por favor, porque ele não quer estar aqui", pediu.
Imagem: ReproduçãoWanessa Camargo viraliza ao reagir a hater em Parada LGBTQ+.
Ela ainda destacou que não tem medo de haters.
"Aqui é respeito, eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá para sua casa. Ficar me xingando enquanto estou fazendo um show com todo o amor para vocês. Ah, meu amor, não tenho medo disso."