Viih Tube é condenada a pagar R$ 8 mil para ex-padrasto que ela acusa de extorquir sua família

15/01/2024 13h42


Fonte Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramViih Tube é condenada na Justiça por difamar ex-padrasto na internet.(Imagem:Reprodução/Instagram)Viih Tube é condenada na Justiça por difamar ex-padrasto na internet.

Viih Tube foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 8 mil para o seu ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, por danos morais. A influencer xingou o empresário nas redes sociais depois dele se envolver em uma polêmica relacionada a uma ação judicial de partilha de bens com a mãe dela, Viviane Di Felice, com quem foi casado por cinco anos.

Os negócios de Sebastião teriam sido prejudicados após Viih Tube, como denunciaram duas testemunhas. De acordo com o portal Notícias da TV, a sentença foi proferida em 24 de outubro pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), que julgou a influencier por usar seu alcance na internet para tentar difamar o empresário.

A ex-BBB teria comentado em uma foto dele: "Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros". Ela apagou o texto em seguida, mas ainda assim o caso repercutiu bastante na web.

Viih Tube também discutiu com o ex-padrasto por meio de mensagens privadas, chamando-o de "bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo". Mas, como pontuou o desembargador, a conversa não foi um agravante, visto que foi tratado de forma particular.

Testemunhas corroboram acusação feita por ex-padrasto de Viih Tube

A testemunha Vladimir de Jesus Ruzzene, assim como outros clientes, declararam que desistiram de fazer negócios com o empresário por conta da acusação feita pela sua ex-enteada. "Inclusive, outras pessoas também cancelaram negócios com ele, que estava sendo mal falado, falando sobre pilantragem", pontuou.

Já a segunda testemunha, Danielle Valença Gambarini, admitiu ter lido o comentário feito pela criadora de conteúdo e parou de seguir Sebastião após ver fotos e vídeos íntimos vazados na web. "Vi o comentário de Viih Tube no perfil dele, mas foi coisa de dez minutos, porque depois já tinha sido apagado", declarou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook