Whindersson Nunes rebate ´haters´ de LuÃsa Sonza: ´Tô me sentindo a Ana Hickmann´
14/06/2020 08h36Fonte rede tv
Imagem: Reprodução
O humorista e ex-marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes, rebateu "haters" nas redes sociais que atacaram a ex-mulher após ela lançar um clipe em parceria com o músico Vitão, na sexta-feira (12). "Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no whats dele, eu nunca cheguei nesse ponto não. Acho que aí já não é mais a música, sei lá, só acho", escreveu no Twitter. Whindersson ainda relembrou o caso da apresentadora e modelo Ana Hickmann, que teve seu quarto de hotel invadido por um homem armado em 2016. O criminoso se dizia fã de Ana e tentou atirar nela, segundo informações da Polícia Militar de Belo Horizonte.
Sonza e Vitão criaram uma enorme expectativa para o lançamento do clipe da música "Flores", que foi ao ar na sexta-feira (12) no Youtube e, na tarde deste sábado (13), o vídeo já havia passado das 5 milhões de visualizações. Apesar da grande audiência, um detalhe causou estranheza: o número de pessoas que marcaram como "não gostei" o vídeoclipe na plataforma já beira o primeiro milhão, mais do que o dobro do que os que marcaram "gostei".
Além da campanha difamatória no Youtube, dados da artista e familiares foram vazados, fato que revoltou o ex-marido. "Nunca pensei que fosse passar por isso na vida", escreveu
Luísa compartilhou a postagem e disse que eles já estão "tomando as devidas providências". "Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor", escreveu.
Toda essa reação seria uma por conta de boatos que estaria rolando um caso entre os dois músicos e o possível affair fez sucesso na imprensa durante toda a semana. Luísa foi casada com o humorista e o relacionamento acabou no final de abril deste ano, o número alto de "dislikes" seria uma espécie de "vingança" dos fãs do comediante.