Xanddy faz 20 anos com Carla Perez e revela: "Dormir brigado é impossÃvel"
25/10/2019 14h39Fonte Gshow
Xanddy está feliz da vida! O baiano acaba de lançar o novo EP "Churrasco", roda o Brasil com a Festa Oxente e está em lua de mel em Dubai para curtir os 20 anos de relacionamento com a ex-dançarina Carla Perez, completados nesta sexta-feira, 25/10. À frente do Harmonia do Samba, ele comemora a amizade, respeito e sintonia entre os músicos:“Nossa relação é harmoniosa. Sempre pensei como time de futebol. Apesar de não sermos irmãos de sangue, desde o comecinho de tudo sempre teve a Dona Graça, mãe do baterista Roque, que representava a nossa matriarca. Existiam regras que a gente sempre respeitou. Todo mundo tinha que estar concentrado antes do Carnaval e se alimentar bem para fazer um bom show."
Imagem: Reprodução/ InstagramCarla postou foto da viagem com a legenda: "A noite promete".
Há 25 anos com a formação original, Xanddy fala o que mantém o sucesso do grupo:
“Se reinventar é muito difícil. Ter a percepção e sensibilidade de sentir como o fã está reagindo, como está a mente dele, como a nova geração entende a gente, é um desafio louco. Mas, até aqui, temos vencido com prazer. Fazemos essas mudanças sem perder a essência do som."
Orgulhoso do EP com músicas inéditas, ele explica qual o ponto forte do novo trabalho:
“As canções têm uma pegada moderna. Fizemos uma atualização na questão do som, da mixagem e a gente teve que buscar essa nova sonoridade, sem perder a identidade.”
Por falar em "Churrasco", que acabou de sair do forno e está tocando em todas as rádios, o cantor diz que adora reunir os amigos para saborear uma carninha em casa.
“Gosto de convidar todo mundo, preparar, sou mais o pré. Compro as carnes, escolho um cordeiro, um carneiro, uma costela no bafo. Confesso que não sou um bom churrasqueiro, sou um bom assistente e como bem”, brinca.
Relação duradoura
Xanddy conta que Carla sempre quis muito ter uma família e que os dois pensam parecido sobre a instituição: “O ingrediente principal é Deus e seguimos nossa caminhada juntos procurando ter muita sabedoria nas decisões. Como qualquer casal, vivemos nossas batalhas, mas temos o entendimento pleno de que superamos qualquer problema. Isso nos leva além”.
Segundo ele, dormir brigados é quase impossível:
“Mesmo que a gente durma estranho, tem sempre um beijinho. No dia seguinte, a gente se acerta e tudo bem. Passamos dessa fase e poucas coisas nos chateiam a ponto de ter que dormir brigados.”
Ser casado com a eterna loira do Tchan é tranquilo para o cantor, que confessa não ser ciumento e ainda brinca com a situação:
“Tenho ciúme com tom de brincadeira, já existe uma confiança estabelecida. Se vamos a um restaurante e um homem está encarando a Carla, principalmente de fora do país, marco meu território com um selinho e já dou o recado. No Brasil, todo mundo sabe que Carla é mulher do Xanddy e Xanddy é grande."
Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow Carla Perez ri no palco com Xanddy no "Tamanho Família".
Conhecido como um dos primeiros homens que começou a dançar rebolando no axé, ele conta que a paixão pelo requebrado vem de família:
“Em casa, a Carla dança muito mais. Diria que a Camilly é a mais dançarina, adora. Carla na academia e eu quase todo fim de semana no palco.”
Aos 40 anos, Xanddy, que é pai Camilly Victória, de 17, e Victor Alexandre, de 16, revela que não pretende aumentar a família.
"O plano não é ter mais filhos. Começar tudo de novo é uma jornada”, afirma.
Mulher cuidadosa
Xanddy confessa que gostaria de se cuidar mais:
“Queria ser um pouquinho mais vaidoso. Não me cuido como deveria. Por exemplo, fazer as unhas. Às vezes esqueço e quando vou ver estão enormes. Sou desligadão. Carla que me chama atenção e cuida de mim. Ela que marca as coisas. Convivo com mais doze homens na estrada o tempo inteiro e tem uns seis que são insuportáveis com cheiro de perfume forte.”
Tido como símbolo sexual, ele diz que nunca se viu assim: “O pessoal dizia, mas sempre fugi disso. Nunca achei que era um símbolo sexual. Me sinto bem comigo."
Imagem: Reprodução/Instagram Xanddy, Carla Perez e os filhos.
Dividido entre Brasil e Estados Unidos, onde seus filhos estudam, ele resume onde está seu coração.
“Passo 15 dias no Brasil, faço show e volto. Carla fica com eles. Camilly estuda produção musical e Victor procura na internet um emprego que paga mais”, brinca.
Xanddy garante que é baiano raiz: “Sou baiano, baiano. O que a gente faz, a culinária, os encontros, tem cara de Bahia total. A gente faz isso para se sentir totalmente em casa em qualquer lugar do mundo."