Xuxa desabafa após críticas ao seu estilo: Elegância não se vê na roupa

27/10/2015 09h27


Fonte MSN

O estilo boyish de Xuxa Meneghel tem causado muita polêmica. A apresentadora que já havia pedido respeito de outra vez, se manifestou novamente depois das críticas aos seus looks atuais. Depois de se apresentar pela primeira vez no Teleton, a apresentadora ouviu de Silvio Santos que ela agora é um rapaz americano. Os fãs, então, se dividiram. Muitos concordaram com o dono do SBT, outros partiram em defesa da loira.

Uma das seguidoras de Xuxa escreveu no Instagram da apresentadora: - Eu concordo com o Silvio. Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém.  Xuxa respondeu a seguidora: - Eliane, me respeita. Só isso. Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver, disse a loira, que não leva desaforos para casa e rebate as críticas nas redes sociais.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarXuxa desabafa após críticas ao seu estilo: Elegância não se vê na roupa.(Imagem:Divulgação)Xuxa desabafa após críticas ao seu estilo: Elegância não se vê na roupa.
Após a resposta, Xuxa, que causa mesmo nas redes sociais, fez um desabafo no Instagram.

- Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecidas com as de Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso.

Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser (fã), não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grandes. Ou cresçam, disse. E finalizou: Já deu no saco do povinho que fala da minha roupa ou do meu cabelo, finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook