Yasmin Brunet fala de reencontro com Wanessa e da tentativa de contato de um dos participantes
09/04/2024 12h14Fonte O Globo
Imagem: Reprodução/Redes sociaisYasmin Brunet falou de amizades e desafetos no "BBB" 24.
Em meio à reta final do "BBB 24", os participantes eliminados aproveitam o tempo longe da casa para fortalecer os laços que criaram no programa. Para Yasmin Brunet, a maior parceria foi com Wanessa Camargo, desclassificada do programa dez dias antes da eliminação da modelo. Nas redes sociais, as duas registraram o momento do reencontro no último domingo (7), com um vídeo em que aparecem de mãos dadas. Em entrevista ao site, Yasmin deu mais detalhes.
— Foi a primeira vez que eu a vi pessoalmente. Foi muito bom vê-la, foi incrível conversar com ela de novo e entender muitas coisas que eu não tinha entendido que tinham acontecido. Conversamos sobre os filhos dela, sobre a vida dela aqui fora. Foi muito rápido, mas é provável que a gente se encontre em breve de novo — conta.
No confinamento, Yasmin também fez outras amizades, em especial com os participantes do grupo dos Gnomos. Ela conta que criou um grupo de mensagens no WhatsApp com alguns integrantes — Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Raquele, Michel e Leidy Elin —, mas ainda falta adicionar algumas pessoas, como MC Bin Laden.
— O Bin eu não lembro se coloquei. Quero conversar com ele, por ele ter me passado muita fofoca errada, fiquei p... com ele (risos). Ainda vou conversar com ele, quando ele saiu mandei uma mensagem: "Ê fofoqueiro do car...., me passou uma fofoca totalmente errada". E ele disse: "Não, mas foi a forma que eu entendi" — explica ela. — É fod..., porque de fato, lá dentro, é muito complicado entender as coisas, tudo fica mais à flor da pele.
Na casa, a modelo também se aproximou bastante de Rodriguinho. Mas, ao deixar o programa, soube que o cantor fez diversos comentários sobre sua aparência e seus hábitos alimentares. Ao site, ele afirmou que espera a "hora certa" para propor uma conversa com a ex-sister. Ela diz que está aberta ao papo:
— Eu não consegui assistir ao vídeo do quarto (no qual Rodriguinho e Nizam comentam sobre ela), fiquei muito desconfortável. Quando ficavam zoando que eu estava comendo muito, porque eu tenho compulsão alimentar, eu não conseguia nem rebater. Você não sabe como as coisas estão sendo vistas, então fiquei com medo de chamar a atenção, virar uma outra coisa e me deixar muito vulnerável também. Vou conversar com ele em algum momento, mas é muito delicado.
Já Nizam pediu desculpas para a mãe de Yasmin, Luiza Brunet, quando a modelo ainda estava confinada. Ela diz que já foi procurada por ele:
— Também não conversei ainda. Ele me mandou mensagem, mas não respondi. Precisava de um tempo para entender e digerir tudo. É uma conversa desconfortável, porque é algo que me pega muito. Desde que eu me entendo por gente tenho questões alimentares. Me sinto muito exposta, vulnerável... Vai ser um papo bem complicado, mas vou conversar com eles em algum momento.