C&A Brasil abre mais de 400 vagas em todo o país para atendimento ao cliente via WhatsApp

21/10/2020 15h22


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoLoja C&A Brasil abre mais de 400 vagas em todo o país para atendimento ao cliente via WhatsApp(Imagem:Divulgação)Loja C&A 

A C&A Brasil, empresa de varejo de moda omnicanal, abriu mais de 400 vagas em todo o país para Consultor de Vendas Diretas nas lojas e 6 vagas para Supervisor de Vendas Diretas, ambas para atuar com as vendas via WhatsApp.

Entre as funções do Consultor de Vendas Direto está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A pré-cadastrados, convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo. Já o Supervisor de Vendas Diretas dará suporte aos 700 associados em loja.

As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho é presencial em lojas selecionadas da C&A.

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever até o final de outubro por meio da plataforma "Kenoby" para supervisores: http://jobs.kenoby.com/cea; e "Emprego Ligado" para Consultores: http://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda

Os salários são compatíveis com o mercado. A empresa oferece benefícios como férias semestrais (a partir de seis meses); ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

O candidato atender aos seguintes pré-requisitos:
  • Segundo Grau completo para Consultores de Vendas Diretas nas lojas;
  • Formação Superior Completa para supervisores;
  • Conhecimento em Informática;
  • Experiencia com vendas online/Whats App
Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do processo seletivo.
 

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vendas, lojas, diretas