Baco Exu do Blues sampleia Gal Costa, Originais do Samba e Vinicius de Moraes em álbum

25/01/2022 11h42


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBaco Exu do Blues sampleia Gal Costa, Originais do Samba e Vinicius de Moraes (1913 ? 1980) no álbum, Quantas vezes você já foi amado?, que lança amanhã, 26 de janeiro, com capa qu(Imagem:Reprodução)
 Baco Exu do Blues sampleia Gal Costa, Originais do Samba e Vinicius de Moraes (1913 – 1980) no álbum, Quantas vezes você já foi amado?, que lança amanhã, 26 de janeiro, com capa que expõe o rapper baiano em quatro fotos de Wilmore O enquadradas na arte de Olivia Youkouchi.

A voz de Gal é ouvida na música Lágrimas. O extinto grupo carioca é evocado na música Inimigos. Já Vinicius paira na faixa Imortais e fatais 2.

No disco, editado pelo selo 999 com distribuição da Altafonte, Baco canta com Gloria Groove em Samba in Paris e com Muse Maya em Sei partir.

Gravado com produção musical de Marcelo de Lamare, com beats de Dactes, JLZ e Nansy Silvvz, Quantas vezes você já foi amado? é o quarto álbum de estúdio de Baco Exu do Blues, mas, para a mídia, está sendo apresentado como o terceiro porque o artista caracteriza o disco anterior Não tem bacanal na quarentena (2020) como EP, ainda que este disco contabilize nove faixas e esteja rotulado como álbum no iTunes e em plataformas como o Spotify.

Seja como for, o álbum Quantas vezes você já foi amado? amplia discografia que ganhou vulto com as edições dos álbuns Esú (2017) e Bluesman (2018).


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: disco, amado, ba?o