Bell Marques coloca multidão para cantar junto no Zé Pereira de Timon
06/02/2023 10h20Fonte Meionorte.com
Imagem: Lucrécio ArraisBell Marques
O tradicional Zé Pereira de Timon, que encerrou neste domingo (5) de forma grandiosa, arrastou milhares para a Avenida Piauí. Bell Marques, que se apresentou de cima do trio elétrico, transformou a festa em um grande coral. No sábado (4) teve Ricardo Chaves e O Poeta.
Bell subiu no trio pontualmente. Para o público, o cantor e compositor agradeceu o carinho e aproveitou para lançar música nova no Zé Pereira de Timon. “Maria Eunice” agitou a multidão.
“Que energia fantástica! A prefeita Dinair me escolheu para vir aqui. Ela poderia ter escolhido qualquer artista, mas que bom que você me escolheu para viver essa alegria”, disse.
A prefeita Dinair Veloso ficou contente com o elogio do artista e aproveitou para comentar o feedback da população.
“É um balanço muito positivo. Tudo transcorreu bem com muita segurança. Eu quero agradecer a todos os que prestigiaram esse evento. Foi tudo como muita tranquilidade. A gente percebe uma avaliação positiva das pessoas, todo mundo elogiando a organização”, conta a chefe do executivo municipal.
Bell Marques lançou um repertório de sucessos que atravessam gerações. Hits inesquecíveis como “Diga Que Valeu” e “Selva Branca” embalaram milhares na Avenida.
“Ver o Bell é sempre emocionante. Então diga que valeu! Valeu mesmo”, disse a enfermeira Paula Linhares, que estava no meio da muvuca.
Imagem: Lucrécio ArraisMultidão compareceu à festa popular.
Thais Gomes, modelo, veio de Fortaleza para curtir o Zé Pereira de Timon.
“É a primeira vez que venho a esse evento maravilhoso. Vim de Fortaleza para prestigiar o Bell Marques e curtir muito com meus amigos”, conta.
A Rede Meio Norte transmitiu, ao vivo, tudo o que aconteceu no Zé Pereira de Timon. As equipes de reportagem estavam espalhadas pela Avenida Piauí para mostrar vários angulos durante os dois dias.
Rubynho marcou presença com forte swingueira
Os fãs de swingueira também botaram para quebrar no domingo de Zé Pereira de Timon. Rubynho, ex-Oz Bambaz, trouxe a energia do grupo com novos arranjos ainda mais elétricos. O público desceu até o chão com clássicos como “Tome Aí” e “Mão na Cabeça e Rala”.
O artista aproveitou para fazer uma declaração de amor ao povo maranhense.
“É uma honra estar aqui. Agradeço o reconhecimento. O público sempre pede. Zé Pereira tem que ter Rubynho! Amo o público timonense. Obrigado, prefeita Dinair, todo o meu carinho para todos”, disse.
Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews