BiquÃni sereia e cores chamativas: veja tendências da moda praia no Carnaval 2023
28/01/2023 11h22Fonte ClubeNews
As cidades litorâneas estão entre os destinos mais procurados pelos viajantes durante o Carnaval. Para esses foliões, é essencial levar, na bagagem, muita alegria e roupas de banho – de preferência com muito brilho – para aproveitar a festa de momo.A designer de moda Karen Vanessa trabalha nesta área há três anos justamente porque pode usar e abusar da criatividade ao criar modelos. A empreendedora produz diversos tipos de biquínis e maiôs.
Karen relata que se organizou com antecedência para este período, cujo faturamento pode aumentar até 40%.
“A produção para o carnaval iniciou dia 5 de janeiro. Tive que dobrar a minha produção, já que a procura nessa época do ano é muito maior. Tenho a expectativa de que as vendas cresçam em ao menos 40%”, disse.
Karen também preparou uma coleção especial para o carnaval 2023. A designer afirma que cores chamativas e tons metalizados vão estar em alta entre as foliãs.
“Estou divulgando gradualmente a nova coleção para ajudar as clientes a escolherem o modelo que vão adquirir. Para o carnaval, as cores laranja, azul-turquesa, verde e pink são as mais procuradas. Mas também tem os biquínis feitos de tecido metalizado e com bastante brilho que vão conquistar as mulheres”, destacou.
A seguir, confira as dicas da designer de moda para arrasar na praia durante o carnaval.
BIQUÍNIS EM LAMÊ
Segundo Karen, uma grande tendência neste carnaval vai ser os biquínis em Lamê, ou seja, feitos de tecidos metalizados com aparência de couro. Além disso, também deve haver muitas combinações das peças com saídas de praia confeccionadas com o mesmo tecido.
Imagem: Reprodução/Instagram @negradivaatelieBiquíni feito em tecido metalizado.
BIQUÍNI SEREIA
Um dos lançamentos do carnaval 2023 é o biquíni com estampa sereia, bastante chamativo e com uma textura que lembra escamas de peixe.
Imagem: Reprodução/Instagram @negradivaatelieBiquíni Sereia
Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews