Caio Prado, João Cavalcanti e Matheus VK reafirmam a emoção masculina no single Choro sim

14/07/2022 11h19


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCompositor de aguçada sensibilidade, Gonzaguinha (1945 ? 1991) já sentenciou que ?um homem também chora? no verso inicial de Guerreiro menino, canção propagada na voz de Fagner em(Imagem:Reprodução)
 Compositor de aguçada sensibilidade, Gonzaguinha (1945 – 1991) já sentenciou que “um homem também chora” no verso inicial de Guerreiro menino, canção propagada na voz de Fagner em 1983.

Decorridos quase 40 anos, Matheus VK – cantor e compositor baiano residente na cidade do Rio de Janeiro (RJ) – reafirma a sensibilidade e a emoção masculina nos versos de Choro sim.

Composição inédita de autoria de VK, Choro sim desembarca nos aplicativos de música na sexta-feira, 15 de julho, em single criado com a intenção de verter emoção em gravação que junta o artista com os cariocas Caio Prado – visto na foto ao alto, em imagem extraída do clipe roteirizado e dirigido pelo ator Julio Andrade – e João Cavalcanti.


O trio de cantores se reveza e se une nos versos de Choro sim em gravação feita com produção musical de Henrique Band (teclados, flauta e saxofone) e com os toques do violoncelo de Janaína Sales e do baixo de João Rafael. O single também foi formatado com o vocalize de Antonio Fischer-Band.

A capa do single Choro sim expõe Caio Prado, João Cavalcanti e Matheus VK enquadra foto de Julio Andrade na arte de Julia Rocha.


Tópicos: trio, single, choro