Filha de Zé Ramalho, Linda Ramalho pega "Eternas ondas" do pai no EP "Adrenalina"

01/02/2023 15h21


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFilha de Zé Ramalho, Linda Ramalho pega Filha de Zé Ramalho, Linda Ramalho pega "Eternas ondas" do pai no EP "Adrenalina"

Filha de Zé Ramalho, Linda Ramalho retoma a carreira de cantora com o EP Adrenalina, programado para chegar ao mundo digital na quinta-feira, 2 de fevereiro, dia do 28º aniversário da artista carioca.

Gravado com produção musical do próprio Zé Ramalho, o EP apresenta três músicas compostas por Linda, sendo duas em inglês. Além da música-título Adrenalina, a cantora e compositora assina Nothing to hide e Same b(a)d.

Do lote de faixas, a única fora do trilho autoral é Eternas ondas, composição de Zé Ramalho, lançada em 1980 na voz do cantor Raimundo Fagner.

O EP Adrenalina sucede o single Quem é quem? (2019) na discografia de Linda Ramalho, que debutou na carreira musical como vocalista e líder da banda de covers Linda and the Spacerhearts, formada em 2015.

A estreia fonográfica aconteceu três anos depois com a gravação de Voa voa (Zé Ramalho, 1978) para o tributo coletivo Avôhai 40 anos – Remake pop rock (2018), recriação do primeiro álbum solo de Zé Ramalho.

Na sequência, em 2019, Linda Ramalho deu voz à música Pelo vinho e pelo pão (Zé Ramalho, 1979) em outro tributo similar, A peleja do diabo com o dono do céu 40 anos – Remake pop rock (2019), editado há quatro anos pelos mesmos selos Avôhai e Discobertas que ora põem Adrenalina no mercado.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: ramalho, adrenalina, linda