Luan Santana ergue "cidade" em São Paulo para gravar show calcado na latinidade

14/12/2021 16h41


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuan Santana(Imagem:Divulgação)Luan Santana

Após as edições de quatro singles avulsos reunidos posteriormente no EP The comeback (2021), lançado em 4 de novembro, Luan Santana se prepara para concretizar o primeiro grande projeto fonográfico do artista na gravadora Sony Music.

Programado inicialmente para ter sido realizado na noite de ontem, 13 de dezembro, o registro audiovisual do show Luan city foi remarcado para a próxima segunda-feira, 20 de dezembro, por conta das chuvas previstas para a cidade de São Paulo (SP).

Para a gravação ao vivo do show, cujo roteiro abarca 16 músicas inéditas, o cenógrafo Zé Carratu arquitetou cidade cenográfica na Vila Itororó, centro cultural paulistano composto por um palacete e 37 casas. Circulando pela Luan city, o cantor apresentará as músicas entre efeitos pirotécnicos e números de estética circense.

A intenção do artista é investir na latinidade com Luan city. Gêneros musicais como arrocha, quizomba e reggaeton ditarão o ritmo pop latino do show, idealizado para ser feito de vários palcos ligados por passarelas.

Estão previstas as entradas em cena de três convidados de identidades mantidas em sigilo.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: show, luan, city