Maratona de adolescentes que querem ser estrelas do K-pop inclui mil horas de ensaios e cinco horas
06/05/2021 18h31Fonte G1
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Um grupo de adolescentes vai alcançar, na próxima semana, o clímax de um processo de mil horas de ensaios ao se lançar no implacável mercado de K-pop (pop coreano), na esperança de se tornar o próximo BTS.Depois de três anos de ensaios, os Blitzers, um septeto - como o fenômeno musical BTS que liderou as paradas da Billboard dos Estados Unidos no ano passado - vão apresentar seu trabalho em apenas três minutos de música - canto e dança - na esperança de se tornarem astros.
A rotina, sempre intensa, é muito exigente nas semanas que antecedem o debut, a estreia. Sessões de malhação, aulas de canto, reuniões de promoção e cerca de 10 horas de prática de dança madrugada a dentro. O programa permite que eles durmam menos de cinco horas por noite em sua casa compartilhada em Seul.
Em um estúdio de ensaio com espelhos, os sete jovens se preparam para os compassos de seu primeiro single, "Breathe Again", supervisionados por diretores e coreógrafos.
Os Blitzers se lançam em uma coreografia rápida e sincronizada e quando a música atinge seu auge, eles se juntam em uma linha fazendo as poses características do pop coreano.
Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura