Marilyn Manson se entrega à polícia por causa de agressão de 2019 e aguarda audiência em liberdade

10/07/2021 08h05


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMarilyn Manson se entrega à polícia por causa de agressão de 2019 e aguarda audiência em liberdade(Imagem:Reprodução)Marilyn Manson se entrega à polícia por causa de agressão de 2019 e aguarda audiência em liberdade

Marilyn Manson se entregou à polícia de Los Angeles na sexta-feira (2) após ser alvo de um mandado de prisão por agressão emitido pela polícia de New Hampshire, nos Estados Unidos. A informação só foi confirmada nesta sexta-feira (9) pela imprensa dos EUA.

O cantor é acusado de ter cuspido em uma cinegrafista durante um show em 2019. O mandado de prisão foi emitido em 8 de outubro de 2019.

Desde então, segundo a polícia de New Hampshire, a equipe do cantor tem sido notificada, mas ele não retornou ao estado para responder à acusação.

De acordo com a polícia, eles decidiram tornar o mandado público agora por conta das acusações de agressão e abuso sexual feitas contra Manson nos últimos meses.

Em fevereiro, a atriz e ativista Evan Rachel Wood revelou que sofreu abuso durante anos por Marilyn Manson, seu ex-namorado.

Ao jornal "The New York Times", o advogado de Manson, Howard King, disse que a cinegrafista pediu mais de US$ 35 mil "depois que uma pequena quantidade de saliva entrou em contato com seu braço." "Depois que pedimos evidência dos danos alegados, nunca recebemos resposta", afirmou King.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: mandado, pol?cia, manson