MC Caverinha se apresenta como O preto mais caro em single com inédito trap ostentação
29/04/2022 10h50Fonte G1
Imagem: Reprodução
Segundo single solo do artista paulista, nascido há 14 anos com o nome de Kauê de Queiroz Benevides Menezes, O preto mais caro segue na linha do trap ostentação do single anterior do rapper, Pantera (2022), lançado em janeiro pela mesma gravadora, a Som Livre.
Na música inédita O preto mais caro, o Príncipe do Trap – apelido pelo qual Caverinha ficou conhecido na cena de música urbana brasileira – ostenta o flow com que vem ascendendo no universo deste gênero derivado do rap.
A diferença maior reside no clipe da nova música, filmado sob direção de Fernendezz com inspiração na estética do filme norte-americano Vizinhança do barulho (1996).
No clipe, MC Caverinha revive Loc Dog, personagem do ator Marlon Wayans nesta comédia referencial no universo pop da cultura negra.