Monise Borges e Teófilo Lima são as primeiras atrações piauienses confirmadas no Festival GiraSol
09/06/2023 10h08Fonte G1 PI
Imagem: DivulgaçãoCantora piauiense Monise Borges lança novo EP.
Os cantores Monise Borges e Teófilo Lima foram as primeiras atrações piauienses confirmadas no Festival GiraSol 2023. A segunda edição tem o tema "Giramos Juntos"| e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro.
Monise Borges é da cidade de Picos e tem mais de 20 anos de carreira musical com fortes raízes nordestinas e culturais. Este ano, a artista lançou o EP "Como um canto de Iara aos ouvidos meus", dividido em quatro músicas.
Já o parnaibano Teófilo Lima traz o rock irreverente e voz marcante. Desde a sua primeira banda até a carreira solo, o artista acumula presença em diversos festivais pelo Brasil.
Imagem: Arquivo Pessoal Teófilo Lima é confirmado no GiraSol.
Atrações nacionais
Até o momento, o Festival GiraSol confirmou cinco atrações nacionais. São elas: Nação Zumbi, Pitty, Gloria Groove, Nx Zero e Ney Matogrosso.
A Rede Clube é a nova parceira do evento que agitou Teresina em 2022. O Grupo Mundo BLR, responsável pelo festival, afirmou que os piauienses se surpreenderão com as atrações que ainda serão anunciadas.
O passaporte (Girapass ou Vipzone) para o festival pode ser obtido no site ou aplicativo Ingresse.com.
Mapas do evento
Os mapas do festival foram divulgados nas redes sociais. Confira:
Imagem: Divulgação Mapa do Festival GiraSol
Na Arena GiraSol, o público poderá circular entre os três palcos do festival, tendo acesso às ativações de marca, praça de alimentação, banheiros e a área de descanso.
No VipZone, o público que adquiriu essa modalidade de ingresso terá acesso a uma frente de palco exclusiva, além de acesso aos banheiros, praça de alimentação, bar e área de descanso também exclusivos. Quem comprar o VipZone poderá entrar numa varandinha suspensa e, assim, ter uma visão privilegiada do palco GiraSol.
Imagem: Divulgação Mapa do Festival GiraSol
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook