Música de DJ Ivis é retirada de disco dos Barões da Pisadinha pela gravadora Sony Music

24/07/2021 08h47


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoMúsica de DJ Ivis é retirada de disco dos Barões da Pisadinha pela gravadora Sony Music(Imagem:Divulgação)Música de DJ Ivis é retirada de disco dos Barões da Pisadinha pela gravadora Sony Music

Na capa do disco Da roça pra cidade vol. 6, lançado pela dupla Os Barões da Pisadinha na noite de quinta-feira, 22 de julho, constam os nomes de quatro músicas. Só que a quarta música, Boleto da casa, foi retirada do disco pela gravadora Sony Music.

Em nota, a gravadora informa que, “devido a um erro operacional”, o sexto volume do registro audiovisual do show Da roça pra cidade foi liberado com uma música a mais “de forma equivocada”.

A questão é que a música Boleto da casa é composição de autoria de DJ Ivis, creditada também a Pamela Hollanda, a mulher do artista, agredida fisicamente por Ivis em vídeo que caiu na internet e fez ruir a carreira do DJ. Ivis inclusive foi desligado da Sony Music, gravadora com a qual assinara contrato recentemente e por onde lançara em junho o EP Eu ouvi Brasil.

Como a companhia fonográfica optou por cortar todo o vínculo com o artista, a faixa Boleto da casa foi excluída da gravação ao vivo dos Barões da Pisadinha, feita com produção de Felipe Barão em show apresentado pela dupla em 17 de dezembro de 2020 em Goiânia (GO), com participações dos cantores Jorge (da dupla sertaneja com Mateus) e Wesley Safadão, além da dupla Maiara & Maraísa.

Com a exclusão de Boleto da casa, o sexto volume do disco Da roça pra cidade fica somente com as músicas Eu fui pra terminar (Dayane Camargo, Lara Menezes, Rodrigo Reys e Hiago Nobre), Linguinha (Flavio Pizada Quente) e Resquícios de mim (Kinho Chefão, Hiago Nobre e Renno Poeta) – faixa creditada na capa do disco somente como Resquícios, mas listada no iTunes como Resquícios de mim.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: disco, gravadora, ivis