Pedro Padilha recorre à mão de ouro de JS para entrar no ritmo da bregadeira

30/03/2021 18h19


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA exemplo de artistas como Bruno Caliman, Pedro Padilha também vem tentando a sorte como cantor desde 2020, após ter sido revelado como compositor no universo pop sertanejo.  Autor(Imagem:Reprodução)
 A exemplo de artistas como Bruno Caliman, Pedro Padilha também vem tentando a sorte como cantor desde 2020, após ter sido revelado como compositor no universo pop sertanejo.

Autor de músicas gravadas pela dupla Bruno & Marrone e por cantores como Dilsinho, Xand Avião e Wesley Safadão, Padilha planeja o lançamento do EP Pisando no brega com repertório que transita entre o brega e a pisadinha.

Em 8 de abril, o cantor entra no ritmo da bregadeira com a edição de single inédito, O pai quer tu, gravado por Padilha com JS O Mão de Ouro, nome que virou grife no mundo do brega funk. A capa do single O pai quer tu expõe os artistas em foto de João Fólio.

Promovida com clipe dirigido por Nobru e previsto entrar em rotação na mesma data do single, a composição O pai quer tu tem música e letra compostas por Pedro Padilha. Já o beat foi criado pela mão de ouro de JS.

Na discografia de Pedro Padilha, artista criado entre Cuiabá (MT) e Fortaleza (CE), a gravação de O pai quer tu sucede o single Coração stand by (2020), editado em novembro com composição assinada por Padilha com Felipe Amorim, Kaleb Jr, Caio Djay e Vitim.


Tópicos: single, brega, pedro padilha