Perseguidor viola ordem de restrição e volta a invadir casa de Ariana Grande

29/06/2022 11h03


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Segundo a reportagem, Aharon Brown invadiu a casa no dia do aniversário de 29 anos da cantora, dia 26 de junho, e tem histórico de perseguir Ariana.  Em setembro do ano passado, Br(Imagem:Reprodução)
Um homem foi preso novamente depois de violar ordem de restrição e invadir a casa da cantora Ariana Grande, em Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos, diz o site TMZ.

Segundo a reportagem, Aharon Brown invadiu a casa no dia do aniversário de 29 anos da cantora, dia 26 de junho, e tem histórico de perseguir Ariana.

Em setembro do ano passado, Brown foi preso depois de entrar na casa da cantora em Los Angeles com uma faca de caça e supostamente gritar para um segurança que mataria ele e Ariana. Brown foi preso por ameaças e um juiz expediu a ordem de restrição. Ainda assim, ele tentou mais uma vez se aproximar da cantora.

Por causa disso, Brown deveria se apresentar à corte nesta terça-feira (28). No entanto, ele viajou para Montecito e invadiu a residência da artista.

Ariana não estava em casa naquele momento. Os alarmes de segurança dispararam e a polícia apareceu. Sob custódia, Brown foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução. Ele se declarou inocente.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, brown, ariana