Tessa Thompson vira rei em "Thor: Amor e Trovão": "amo como ela se sente humana", diz atriz

09/07/2022 08h36


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTessa Thompson vira rei em Tessa Thompson vira rei em "Thor: Amor e Trovão"

Depois de estrear no universo cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) em 2017, Tessa Thompson chega a seu terceiro filme da franquia com "Thor: Amor e Trovão", que estreou no Brasil nesta quinta-feira (7).

A americana de 38 anos interpreta mais uma vez heroína Valquíria, amiga do deus do trovão que dessa vez é promovida oficialmente ao cargo de rei da Nova Asgard.

"Estávamos um pouco nervosos porque em Thor: Ragnarok fizemos um filme que foi muito especial e de certa forma revigorou a franquia e acho que todos nos sentimos um pouco como: como superamos isso? Foi algo em que tivemos um pouco de apreensão, mas foi tão divertido reunir todos e também convidar esses novos personagens", contou a atriz em entrevista ao Telecine. Assista ao vídeo acima.

"E também ser rei, ver Valquíria assumir uma nova posição. Ela é uma personagem que eu amo muito. Interpretá-la pela primeira vez em Ragnarok e especialmente nos momentos em que ela estava quebrada, ela era o tipo de personagem que para mim, pessoalmente, eu torço muito. Eu simplesmente amo como ela se sente humana de certa forma e poder ver este novo capítulo onde ela está tão atrevida e aventureira, mas cresceu, amadureceu um pouco."

Em "Amor e Trovão", o quarto filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, Valquíria se junta ao amigo e à ex-namorada dele, a agora Poderosa Thor/doutora Jane Foster (Natalie Portman) para impedir que um assassino cósmico mate todos os deuses do universo.

No papel do vilão, um veterano de adaptações dos quadrinhos, o britânico de 48 anos Christian Bale.

"Ele é um ator tão extraordinário que ele é bom em qualquer coisa que ele faz", disse ela.

"Os vilões no mundo de Stan Lee, sua vilania realmente vem de um lugar de trauma, de perda, de dor que não é controlada e acho que Christian realmente acessa isso de uma maneira que parece tão relacionável, que me lembro de estar na frente dele e pensar: estou meio que torcendo por esse cara! Tipo, no mínimo, eu posso não querer que ele me mate, mas eu quero que ele seja melhor, eu quero que ele se sinta melhor porque eu vejo o quão quebrado ele está, eu acho que ele realmente criou um vilão que parece muito complicado e, para mim, é meu vilão favorito do MCU."

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: filme, thor, trov?o