Tiago Iorc reforça conexão com a dupla Lux & Tróia no segundo single após a (nova) reaparição do art
19/12/2021 12h36Fonte G1
Imagem: Reprodução Tiago Iorc lança a segunda música inédita um mês após o (segundo) reaparecimento do artista em 11 de novembro com o single Masculinidade, no qual Iorc expôs medos e fragilidades dos homens em música confessional gravada fora do padrão da canção pop.Posto em rotação na sexta-feira, 17 de dezembro, o single Eu gosto tanto dela amplia a conexão do cantor e compositor com a dupla Lux & Tróia, formada pelos produtores musicais Lux Ferreira e Tomás Tróia.
Lux & Tróia assinam a produção musical e o arranjo do fonograma, sendo parceiros de Iorc na composição também creditada a Mateus Asato, guitarrista do single. Trata-se, a propósito, do mesmo quarteto creditado na autoria do single anterior Masculinidade.
Sem a densidade da letra de Masculinidade e (de parte) do repertório do último álbum de estúdio de Iorc, Reconstrução (2019), disco lançado no primeiro retorno do cantor, o single Eu gosto tanto dela apresenta canção pouco sedutora, ambientada em atmosfera eletrônica que distancia Iorc do universo pop folk dos primeiros discos do cantor.
Lux Ferreira (piano, sintetizador, beatbox e programações) e Tomás Ferreira (beat, violão, sintetizador e programações) criaram moldura sintética para a canção, também gravada com as percussões de Pedro Amparo (shaker, reco-reco, vassourinha e garrafinha).
Bruno Giorgi orquestrou a engenharia de gravação de Eu gosto tanto dela, single mixado por Pedro Garcia e masterizado por Carlos Freitas.
As edições das músicas Masculinidade e Eu gosto tanto dela sinalizam que o sexto álbum de músicas inéditas de Tiago Iorc pode estar a caminho, chegando ao mundo em 2022.