Whindersson Nunes anuncia filme de ação com a ex-BBB Elana Valenária e a atriz Zezé Motta
21/03/2023 08h41Fonte G1 PI
O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais a estreia do filme "Gota D"água", com participações da ex-BBB piauiense Elana Valenária e da atriz Zezé Motta. O longa foi idealizado, escrito e produzido pela própria produtora do humorista.
"SENHORAS E SENHORES!! Uma quase superprodução da Mucura Creative. Vem aí: GOTA D"ÁGUA. Em abril, DE GRÁTIS!! No meu canal!! Marque um amigo ou amiga, se não te responder em 5 minutos vai ter que assistir com você e levar o lanche!!", informou Whindersson em suas redes sociais.
A ex-BBB Elana publicou algumas fotos da gravação do filme e disse: "Felicidade que não cabe! Orgulho de fazer parte desse projeto".
O filme conta a história de um casal de agentes secretos (Edson vivido por Whindersson e Mariana interpretada por Elana) que estão aposentados há mais de 7 anos e estão se separando. De repente, são surpreendidos por uma tentativa de assassinato que fará Edson e Mariana lutar por sua própria vida e buscar respostas para este mistério.
Imagem: Reprodução Whindersson Nunes contracenando com a atriz Zezé Motta na gravações do filme "Gota D"água".
Mais filmes
Em setembro de 2021, Whindersson também anunciou que está trabalhando em um projeto sobre a Batalha do Jenipapo, único conflito armado pela independência do Brasil.
“Vou fazer valer a pena, vou dar um significado a cada um desses túmulos, estou escrevendo a melhor obra que já fiz nada vida, vou gastar todo meu dinheiro nisso, nem que seja a última coisa que eu realize”, declarou.
Imagem: Divulgação Whindersson Nunes visitou área onde ocorreu a Batalha do Jenipapo, em Campo Maior, no Piauí.
Além disso, o piauiense será vilão em novo filme de Cícero Filho, diretor do sucesso piauiense "Ai que vida!". O filme "Babaçu Love" tem data prevista de ser lançado em julho de 2023.
"Eu quis contar um Nordeste com uma ótica diferenciada. Meu novo filme, conta a história de uma banda, a banda Babaçu Love, que é uma banda de forró em um povoado fictício chamado Ramadinha, lá das brenhas desse Brasil. Então a gente traz à tona desse lugar desconhecido, pessoas com história, com vivencias brasileiras. A gente conta a história da DiLoura, que durante o dia é quebradeira de coco babaçu e durante a noite é a vocalista da banda Babaçu Love", explicou Cícero Filho.
Imagem: Reprodução Whindersson Nunes é vilão em novo filme de Cícero Filho, diretor do sucesso piauiense "Ai que vida!".
"Então a gente trabalha o universo musical. E aí tem o Whindersson que é o vilão. A gente vai contar de forma divertida, porque é uma comédia musical, com leveza a história de duas gerações: A DiLoura do sucesso, que é a protagonista, e a mãe dela que é uma paraibana e aí como plano de fundo um romance", revelou Cícero.
Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura