Zé Manoel tem álbum editado em CD, no Japão, com exclusiva faixa-bônus

09/12/2020 18h53


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNa gravação feita para o álbum Do meu coração nu, A lida dos anos ganhou a voz e piano de Zé Manoel e o sopro do trompete de Joatan Nascimento, além da voz e do violão do próprio T(Imagem:Reprodução)
Um dos discos mais expressivos deste ano de 2020, Do meu coração nu – terceiro álbum de estúdio do cantor, compositor e pianista pernambucano Zé Manoel – está sendo lançado no mercado fonográfico do Japão, em formato de CD, nesta segunda semana de dezembro com faixa adicional.

Como a gravadora japonesa pediu bônus para a edição local, o artista decidiu regravar música de autoria alheia. A escolhida foi A lida dos anos, música do compositor baiano Antonio Carlos Tatau – irmão do produtor do álbum, Luisão Pereira – em parceria com Expedido Almeida, autor da letra.

A lida dos anos foi a composição que deu nome ao primeiro tardio álbum de Tatau, lançado em 2017.

Na gravação feita para o álbum Do meu coração nu, A lida dos anos ganhou a voz e piano de Zé Manoel e o sopro do trompete de Joatan Nascimento, além da voz e do violão do próprio Tatau. Luisão Pereira pilota baixo, guitarra e programação.

Como a faixa-bônus é exclusiva da edição japonesa, o álbum Do meu coração nu sai em CD no Brasil, através de parceria da gravadora Joia Moderna com o selo Passa Disco, sem A lida dos anos.


Tópicos: lida, tatau, discos