"Eu rezo um pai nosso, peço perdão por ele', diz Mão Santa sobre declarações de Lula

15/10/2010 19h59


Fonte GP1

Mão Santa (PSC) citou oração durante entrevista para rebater declarações do presidente Lula em visita ao Piauí, no qual festejou o fato do senador do PSC e de Heráclito Fortes (DEM) não terem sido reeleitos senadores pelo Estado.

“Ele disse Deus fez a vingança por ele. Eu rezo um pai nosso, peço perdão por ele. Eu sou Francisco, ‘onde houver ódio que eu leve o amor’. ‘Perdoai a quem me tem ofendido’. Como diria Jesus: ‘eles não sabem o que dizem e o que fazem’”, disse Mão Santa em entrevista no Jornal do Piauí desta sexta (15).

O senador confirmou ainda que estará em campanha a favor do presidenciável José Serra (PSDB) pelo Nordeste e que foi convidado pelo presidente do PSDB, senador José Guerra (PE), para apoiar a campanha do tucano na região Nordeste.

“Se nós atingirmos um bom percentual no Nordeste ele será presidente da república. Já fui ao Maranhão, coloquei aquela música dizendo que o Serra é do bem, coloquei no carro para ter a recepção do povo e as pessoas, ó (faz sinal de positivo com o polegar)”, afirmou.

Veja mais notícias sobre Eleições, clique em florianonews.com/eleicoes