Sílvio diz que vai reverter quadro e ganhar eleição

07/10/2010 09h30


Fonte Acesse Piauí

O candidato a governador da coligação A Força do Povo (PSDB-DEM-PPS-PSC), Sílvio Mendes, afirmou nesta quarta-feira (6), após participar de reunião com a cúpula do PSDB em Brasília (DF), que há chances reais de reverter os números do primeiro turno e ganhar a eleição no segundo turno no Piauí. “Vamos levar a cada piauiense nossa mensagem de otimismo e de crença num Piauí mais justo e melhor para todos, e colocar a militância nas ruas para garantir a vitória”, afirmou.

Sílvio participou de reunião na tarde desta quarta em Brasília com a direção nacional do PSDB, os partidos aliados e a coordenação da campanha de José Serra (PSDB), que disputa o segundo turno na eleição para Presidente. Além de José Serra, estavam presentes os governadores e senadores eleitos do PSDB e dos partidos aliados. “Está todo mundo animado, porque há a certeza de que podemos ganhar a eleição presidencial e para governador”, disse ele.

O presidente estadual do PSDB e deputado estadual Luciano Nunes também participou. “O encontro foi uma convocação para arregaçarmos as mangas e todos trabalharem no segundo turno”, disse Luciano, acrescentando que Sílvio Mendes “foi muito festejado” na reunião. Sílvio destacou que a reativação do blocão governista para o segundo turno, com a formalização da aliança do PTB e PP com o PSB, não vai interferir na campanha dele.

“Seguiremos com a mesma mensagem de seriedade, de política responsável e de proposta de gestão voltada para quem mais precisa do poder público”, adiantou. Para ele, a indignação com a aliança não é apenas da oposição ou dos políticos que fazem política com seriedade, mas também do eleitor. “É uma aliança no mínimo estranha, e tenho certeza que o eleitor tem discernimento para tirar suas próprias conclusões, para saber as consequências de uma decisão desta para estado e para ele mesmo”, observou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook