Sílvio Mendes liga para Robert Rios e nega ter atacado família de deputado

14/10/2010 14h44


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCandidato a governador pelo PSDB fez caminhada no Centro de Teresina e desmentiu ataques em comício.(Imagem:Divulgação)Candidato a governador pelo PSDB fez caminhada no Centro de Teresina e desmentiu ataques em comício.
Na manhã desta quinta-feira (14), o candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB) fez caminhada no Centro de Teresina e falou sobre as críticas do deputado estadual Robert Rios (PCdoB), que o acusou de ter atacado a família do parlamentar em comício na sua terra natal, Piracuruca.

"Eu acabei de telefonar para ele (Robert Rios). O que ele ele disse não é verdade. Eu não falo da família de ninguém para que não falem da minha. Falei com ele e falei com a esposa dele. Eu não sou homem de fuxico", disse sílvio Mendes, ressaltando que não será a campanha eleitoral que irá mudar sua postura.

No telejornal Notícia da Manhã de hoje, Robert Rios reclamou das supostas declarações e disse que tal fato era "imperdoável". Ele preferiu não repetir o que o candidato tucano teria dito em Piracuruca no último fim de semana. No telefonema, Sílvio Mendes procurou desfazer o que classificou como mal entendido.

Sílvio Mendes percorreu ruas e lojas do Centro com reforço de mulheres na militância. A estratégia é reforçar o contato com o eleitor na reta final da campanha. O segundo turno das eleições está marcado para 31 de outubro. "Temos que fazer a campanha na rua, falando com as pessoas", explicou o candidato.

O tucano ainda virou repórter e gravou entrevistas com eleitores para seu programa no horário eleitoral gratuito, e recebeu manifestações de incentivo das pessoas. "É o que aumenta a vontade de seguir em frente. O abraço, o aperto de mão...", completou Sílvio Mendes.

Veja mais notícias sobre Eleições, clique em florianonews.com/eleicoes