4 de Julho e Cori-Sabbá duelam em busca da primeira vitória no Piauiense
01/02/2014 11h42Fonte G1 PI
Em busca dos primeiros pontos, 4 de Julho e Cori-Sabbá estarão frente a frente na noite deste domingo (1º). A partida, que acontece na Arena Ytacoatiara, é válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. O confronto acontece às 18h.Jogando em casa, o discurso do Colorado é de conseguir a vitória a todo custo. Para isso, o técnico Lira espera contar com um pouco mais de sorte. A equipe será a mesma que perdeu para o Barras na estreia, mas com uma postura mais ofensiva.
Enquanto isso, o Cori-Sabbá vem com mudanças. Na lateral esquerda, Jorginho dá lugar a Marcelo Muniz. Além disso, o técnico Vanin quer uma postura diferente em campo. O comandante do alvinegro de Floriano quer em campo um time que crie e busque jogadas de perigo.
O confronto entre 4 de Julho e Cori-Sabbá terá a arbitragem de Antônio Dib Moraes. Ele será auxiliado por Antônio Dib Moraes, João Thiago Carvalho e Izaura de Sousa.
As escalações
4 de Julho: Apesar da derrota na estreia, o Colorado enfrentar o Cori-Sabbá com a mesma formação. O time vai a campo com: Zé Filho; Wilsinho, Wendell, Anderson e Diguinho; Keiton, Marlon, Renatinho e Jader; Wesley e Pretinho.
Cori-Sabbá: Depois da derrota para o Flamengo-PI na estreia, o técnico Vanin fez mudanças na equipe. Diante do 4 de Julho, o alvinegro vai a campo com: Fagner; Jader, Jó, Leone e Marcelo Muniz; Fagundes, Jackson, Diego e Marcinho; Anderson Kamar e Cafezinho.
Quem está fora
4 de Julho: O atacante Pedra Preta ainda se recupera do acidente de carro e desfalca a equipe neste sábado.
Cori-Sabbá: Depois de uma estreia que não agradou ao técnico Vanin, o lateral esquerdo Jorginho fica em Floriano e deve voltar a campo somente na terceira rodada.
Na história
De 2010 para cá, Barras e 4 de Julho estiveram frente a frente quatro vezes. Com duas vitórias, o alvinegro de Floriano leva uma pequena vantagem diante do rival. No último encontro entre as duas equipes, em abril pela 13ª rodada do Piauiense 2013, o Cori venceu o adversário por 2 a 1 com gols de Cleiton Mendes e Cafezinho; Joniel balançou as redes pelo Colorado. A vitória, aliás, foi a primeira do clube no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, naquele ano.