4 de Julho espera definição de técnico para trazer nomes "certeiros" em 2017

26/11/2016 13h50


Fonte Globoesporte.com

Preparando a equipe para o retorno à elite do futebol piauiense em 2017, a diretoria do 4 do Julho tem dado prioridade para buscar talentos na região de Piripiri e, assim, formar o elenco que disputará o Campeonato Piauiense. Isso porque o clube ainda não definiu quem será o treinador. Aquele que assumir o cargo será o responsável por crivar as contratações mais caras e que devem ser as referências de qualidade do time dentro de campo.

Imagem: Marco FreitasClique para ampliarLuís Miguel, ujm dos nomes cotados, passou pelo 4 de Julho em 2014.(Imagem:Marco Freitas)Luís Miguel, ujm dos nomes cotados, passou pelo 4 de Julho em 2014.

A diretoria está entre os nomes de Luís Miguel e Jorge Veras para assumir a equipe. Os dois conhecem o futebol do Nordeste e de Piripiri, pois passaram pelo clube como treinador e atleta, respectivamente.

Quem assinar com o Colorado terá a função de, em parceria com o diretor de futebol, trazer jogadores que cheguem para ocupar as posições de titular.

- Temos o nosso diretor de futebol, Edílson Moreira, que está sempre procurando talentos nessas regiões do Ceará, Maranhão, Pernambuco. Mas isso (as contratações) vai depender muito do nosso técnico, que terá que indicar os nomes certeiros para completar o elenco com os jogadores da casa. Não queremos trazer jogador de fora para chegar e não jogar ? diz o presidente de honra do clube, Luiz Menezes.

A ideia da diretoria passa por resgatar a fama de Piripiri como região formadora de bons jogadores. Tanto na cidade quantos nas vizinhanças, a diretoria espera encontrar novos jogadores, além de trazer alguns velhos conhecidos da torcida de volta. Atletas que disputaram a segunda divisão do Piauiense este ano com o Colorado devem retornar.

- Devem ficar uns cinco jogadores da Série B , mas outros aqui da região que estamos de olho. Eles vão chegar para ajudar a formar o elenco ? reitera Menezes.