A um mês da Série C, Capitão fala em reforços: "Acompanho até sub-17"

20/04/2016 11h45


Fonte globoesporte.com/pi

Depois de vencer por goleada o Cori-Sabbá e empatar sem gols no Rivengo pelo returno do Campeonato Piauiense, o River-PI começa a se articular para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os resultados conquistados dentro e fora de casa, nos últimos jogos do estadual, deram mais confiança para a manutenção da base do time. Por outro lado, a comissão técnica pretende reforçar o elenco para a competição nacional. O técnico Capitão afirmou no último treino antes do duelo com o Altos, nesta quarta, em Teresina, que está acompanhando até mesmo jogos do estadual sub-17 em busca de possíveis reforços.

- Eles são adversários agora, e nós estamos sempre monitorado os caras, seja jogadores do Picos ou Parnahyba. Eu sei os atletas que estão aqui no Piauí porque acompanho até sub-17. O futuro pode ser bem próximo, até porque para o River-PI tem menos gastos. O jogador não precisa ser de São Paulo ou do Rio, ele pode ser daqui, de São Luís ou do Ceará. O importante é que tenha qualidade - finalizou Capitão.

Imagem: Erica PazCapitão destaca estudo de rivais para possíveis reforços do River-PI na Série C.(Imagem:Erica Paz)Capitão destaca estudo de rivais para possíveis reforços do River-PI na Série C.

A competição nacional inicia dia 22 de maio, e o Tricolor enfrenta o Fortaleza no Castelão. Mas para que o rendimento do time não caia, é necessário manter o foco e fechar bem a fase classificatória do estadual. Na quarta colocação com sete pontos, o Galo Carijó pega o Altos, líder do returno do piauiense, às 18h, no estádio Albertão. O GloboEsporte.com/pi acompanha a partida em tempo real.

Tópicos: estadual, time, river