Afastado há um mês, Edson Di não crê em retorno ao Piauí: "Não atendem"

14/05/2015 16h20


Fonte Globoesporte.com

As distâncias entre Edson Di e o Piauí crescem a cada dia. Afastado do grupo por conta da doença, o atacante rubro-anil retornou a Capim Grosso, cidade onde reside no interior da Bahia, para se curar. Contudo, uma série de pendências salariais alegadas por ele põe fim a sua passagem pelo Enxuga Rato. Parceiro da diretoria do clube, Leal Filho negou ter qualquer tipo de débito de salário com o jogador.

- Estou com alguns valores atrasados e os diretores não atendem nem minhas ligações. Eu esperava render mais no clube e sei que posso render mais que isso. O time também não jogou o que todos queriam. Mas não tenho nada do que reclamar deles, que se doam demais neste campeonato - revelou Di.

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comEdson Di agradece Piauí, mas põe obstáculos para retorno.(Imagem:Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Edson Di agradece Piauí, mas põe obstáculos para retorno.

Autor de apenas um gol no Campeonato Piauiense deste ano, Edson Di não conseguiu repetir a mesma exibição que fez com a camisa do Flamengo-PI há dois anos. O jogador informou que possui contrato até o fim de junho com o Enxuga Rato.

- Nunca deixei de atender nenhuma ligação. Ele não quis ficar por causa da doença. Não faltou apoio nenhum para ele. Nunca faltou nada. Acho difícil ele voltar porque estamos em reta final. Não sei se ficou alguma pendência com ele. Ele não ficou nem um mês aqui e como pode ter atraso salarial? Não estamos devendo isso. Se ficou alguma parte de salário, eu vou analisar e vai ser pago – garantiu Leal Filho.

Tópicos: campeonato, edson, retorno