Ameaça de saída da Copinha faz atletas do Comercial caírem no choro

06/12/2014 12h44


Fonte G1 PI

A decisão do presidente do Comercial-PI, Arnaldo Pericó, de tirar o time da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 pegou a todos de surpresa. Segundo o treinador da equipe, o ex-jogador Brinquedo, a notícia abalou aos jogadores que chegaram a chorar pela decisão do cartola comercialino.

- Nós só temos a lamentar. Fizemos um trabalho intensivo com os meninos e não vamos parar. Ninguém sabe se isso é definitivo. Muitos meninos choraram, pois seria uma grande oportunidade para eles – comentou o treinador.

Brinquedo revelou ainda que irá torcer para que Arnaldo Pericó volte atrás da decisão, inclusive, a equipe de Campo Maior realizou na sexta-feira mais um teste de preparação. O Comercial-PI enfrentou o time do 29 de Abril da cidade de Cabeceiras e venceu por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

O nome do Comercial-PI ainda consta na tabela de jogos da Copa São Paulo. A equipe está no Grupo F ao lado das equipes do Noroeste-SP, Luverdense-MT e Fluminense-RJ. A sede do grupo será na cidade de Bauru.

Imagem: Gil GalvãoEquipe treinava para participar da Copa São Paulo Futebol Júnior.(Imagem:Gil Galvão)Equipe treinava para participar da Copa São Paulo Futebol Júnior.

Tópicos: equipe, copa, decisão