Após derrota, técnico do Crensa teme perder vaga na semi

04/11/2014 18h14


Fonte Globoesporte.com

No último sábado o Crensa sofreu a sua primeira derrota na edição 2014 do Campeonato Piauiense de Futsal. A queda foi justamente para o rival Cajuína, um dos principais candidatos a tirar o posto de campeão estadual do time azul-celeste. Para o técnico da equipe, Paulo Cristófani, o campeonato só deve ficar ainda mais difícil daqui para frente.

O Crensa chegou a sair na frente do Cajuína e parecia que seria mais um resultado positivo contra o rival. Mas o Tricolor conseguiu a virada e complicou a vida do atual campeão na busca por manter o seu posto. Paulo credita a derrota à vontade e ao vigor físico do adversário, que soube se impor na partida.

- A nossa equipe estava bem na partida, mas o Cajuína teve o quarteto melhor assim que teve substituição. Nós tivemos que usar um pouco mais os nossos jogadores principais e não aguentamos. A pegada do Cajuína foi muito maior e eles foram merecedores do jogo, sem dúvida nenhuma – afirma o técnico do Cajuína.

A briga agora é para se manter vivo na disputa pelo título do primeiro turno. Na última rodada da segunda fase, o Crensa pega o time da AABB em uma disputa direta por uma vaga nas semifinais. Jogo complicado, de acordo com a expectativa do treinador.

- Sobrou para última rodada a nossa tentativa de classificação. É um jogo difícil contra a AABB, vai ser uma decisão de classificação complicada – ressaltou.

O jogo entre Crensa e AABB está marcado para a próxima quinta-feira, no ginásio do IFPI/SUL. As duas equipes brigam por uma das vagas do Grupo E na fase semifinal. Os dois primeiros colocados da chave irão avançar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crensa, cajuína, jogo