Após seletiva do TUF, Fabrício Negão embala 15ª vitória e leva Piauí Fight V

12/04/2015 09h47


Fonte Globoesporte.com

A quinta edição do Piauí Fight Gladiators, evento de MMA em Teresina, tem dono: Fabrício Jonas Negão. Em casa, com o calor da torcida, o lutador enfrentou na noite deste sábado o cearense Alan Morais e mostrou mais uma vez sua agressividade no octógono, característica chave nos combates. Mordido com a eliminação nas seletivas do TUF Brasil, Negão mesclou as trocações com os chutes rasteiros e venceu por nocaute técnico, a 3m45seg do segundo round. Negão segue invicto com 15 lutas e vive a expectativa de ter o nome colocado no card do Jungle Fight.

- Tenho agora 15 lutas e estou invicto. Venho trabalho os chutes e percebi que meu adversário era muito alto e arrisquei. Pretendo alcançar meus objetivos porque lutar não é o suficiente. Tem que treinar melhor, estudar mais para ter conhecimento da luta como todo. Às vezes, pensamos que já sabemos de tudo, mas nunca estamos perfeitos. Pretendo continuar treinando, fazendo meu estilo – comemorou Negão.

Imagem: Josiel MartinsFabrício Negão vence quinta edição do Piauí Fight.(Imagem:Josiel Martins)Fabrício Negão vence quinta edição do Piauí Fight.

No co-evento principal do Piauí Fight V, uma decepção da torcida. Favorito, Luis Felipe Buda foi derrotado pelo cearense Joel Paiva, na disputa até 57kg. O piauiense acabou caindo em uma guilhotina com menos de dois minutos de luta. A finalização surpreendeu até o vencedor, que não imaginava um combate curto.

- Espera um duelo em três rounds devido à experiência dele, que é um lutador do Shooto. Então, a intenção era derrubá-lo desde o começo, buscando a finalização. Apesar dos 36 anos, agradeço a experiência dessa luta com ele – vibrou Paiva.

Imagem: Josiel MartinsNegão levou a luta para o chão.(Imagem:Josiel Martins)Negão levou a luta para o chão.

A edição teve ainda outras cinco lutas, três com combates Maranhão x Piauí. Os piauienses Daniel Pedreiro (nocaute técnico) e Isaac Newton (nocaute técnico) venceram, e Charles (mata-leão) descontou para os maranhenses. No combate até 88kg, Rodrigo Barni venceu Júnior Silva com 29 segundos de luta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piauí, luta, nocaute