Artur lamenta vitória magra e diz que Atlético-GO poderia ter se classificado

13/03/2014 00h41


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução / TV AnhangueraClique para ampliarArtur diz que Dragão poderia ter garantido classificação.(Imagem:Reprodução / TV Anhanguera)Artur diz que Dragão poderia ter garantido classificação.

A vitória foi importante, mas o zagueiro Artur não escondeu a decepção após o triunfo de 1 a 0 do Atlético-GO sobre o Flamengo-PI na estreia da Copa do Brasil. Apesar de não ter feito bom primeiro tempo em Floriano-PI, o Dragão se recuperou na etapa complementar, balançou as redes com Júnior Viçosa e poderia ter deixado o gramado com um gostinho melhor. Se tivesse vencido por dois ou mais gols de diferença, o time goiano já teria eliminado o rival sem a necessidade do jogo da volta.

Dragão e Raposa voltarão a duelar no dia 9 de abril, justamente entre das duas finais do Campeonato Goiano – o Atlético-GO luta para se classificar à semifinal. Mesmo sem querer pensar no Goianão, Artur diz que o Rubro-Negro poderia ter carimbado a vaga na segunda fase já nesta quarta-feira e lamenta a arbitragem.

- Não saio feliz. Não queria o jogo de volta, tínhamos condições de conquistar uma vitória melhor. Mas acho que a arbitragem também nos prejudicou – disse o zagueiro do Atlético-GO à Rádio CBN Goiânia.

No primeiro tempo, o Dragão passou aperto, sobretudo a partir dos 20 minutos e quase viu o experiente atacante Tuta abrir o placar para o Flamengo-PI. Apesar disso, Artur afirma que o centroavante era o único perigo do rival. Ainda à Rádio CBN, o zagueiro disse que a partida foi tranquila.

- Graças a Deus veio a vitória, porém, agente sabia que poderia ter feito melhor. Sabíamos que era necessário um cuidado maior com o Tuta, pois ele é diferenciado. Só que “uma andorinha não faz verão”. Acho que o jogo foi tranquilo, poderemos fazer bom jogo na volta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook