Bandeirinha rouba cena em partida e dá bronca em jogador
13/08/2014 10h16Fonte G1 PI
Imagem: Reprodução/TV ClubeClique para ampliar
O insosso empate em 0 a 0 entre River-PI e Moto Club, válido pela quarta rodada da Série D do Brasileiro, deixou a torcida tricolor desanimada no Estádio Albertão, em Teresina. Mas algo do gramado encheu os olhos do público: a beleza da assistente Carolina Romanholi Melo. A bandeirinha não se intimidou com a pressão e deu bronca em jogador do Moto após reclamação (veja vídeo ao lado).
Aos 27 anos de idade, Carolina Romanholi é da federação cearense e aspirante Fifa. A beldade contou o porquê decidiu entrar no futebol e fala que as provocações são tiradas de letra.
- Eu queria desafios, o futebol não tem muito espaço para as mulheres, hoje em dia que temos mais árbitras. Quando fiz o curso no Ceará, só tinha eu e mais outra. Hoje, apenas eu continuo com as atuações. Por isso, considero um desafio. As provocações entram por um ouvido e sai por outro. Hoje, temos um psicólogo que nos ajuda para isso e um treinamento físico importante. Há um respeito muito grande pelos meninos, é bem tranquilo – comentou.
Na Série D, o River-PI ocupa a terceira colocação do Grupo A2 com cinco pontos. Moto Club, líder, e Remo ocupam a zona de classificação para as oitavas de final. O time piauiense enfrenta o Interporto, de Tocantins, no dia 19 de agosto.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook