Caiçara vai ao litoral e espera bons ventos; Parnahyba se previne e alerta
08/04/2015 16h58Fonte Globoesporte.com
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Paolo Rossi e Paulo Isidoro trocaram cordialidades nos dias que antecederam o confronto desta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Verdinho, litoral do estado. Vice-líder do estadual, o Parnahyba tem dois jogos em casa para brigar por uma vaga nas semifinais do primeiro turno. O primeiro é contra o Caiçara, clube que rendeu alerta máximo do técnico azulino. Ainda sem vencer, o Leão do Norte fecha atualmente o G-4. Contudo, fez uma sequência de bons jogos no estadual.
Satisfeito com as mudanças realizadas no Azulino, Rossi passou ao elenco que o adversário desta quarta não é um saco de pancadas, como foi no estadual do ano passado. A consistência do Leão nos empates com River-PI, Piauí e 4 de Julho ligaram o alerta do treinador do litoral, que não espera um jogo fácil. No meio-campo, pode-se ter a entrada de Carlinhos no lugar ocupado por Isael nas últimas partidas.
Com mistérios, Isidoro optou em não divulgar quem vai para a partida no Verdinho. Contudo, o Caiçara não foge da criação de Juninho Cearense e da presença de Rinaldo no ataque, com apoio do lateral Eli. De certo, o treinador quer – enfim – que o bom jogo mostrado do time se transforme em uma vitória.
Escalações:
Parnahyba: como opção técnica, Rossi vai trocar os goleiros. Ribamar assume vaga de Alysson. Com problemas na zaga, Weverton ganhou espaço nos treinos. Assim, o Tubarão começa com Ribamar; Barata, Weverton, Jefferson e Vitinho; Totonho, Luciano, Carlinhos (Isael) e Tadeu; Lekão e Thiago Lima.
Caiçara: a escalação de Isidoro não deve ter novidades: Tony; Eli, Rennan, André e Adelso; Amorim, Allan, Ribeiro e Juninho Cearense; Rinaldo e Gordo.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook