Capitão faz mistério sobre formação e relaciona laterais pela primeira vez
29/05/2016 13h20Fonte Globoesporte.com
O River-PI faz sua estreia em casa pela Série C neste domingo, quando enfrenta o América-RN às 16h no estádio Albertão, em Teresina. Em busca dos três pontos, o técnico Capitão diz que pretende mudar a formação usual do time para dar mais mobilidade e assim conseguir passar pela retranca do adversário, que ele espera vir mais cauteloso. Outra novidade é a presença dos laterais Rodrigo Dias e Renan Oliveira, relacionados pela primeira vez desde que foram contratados.O Galo vem de um bom resultado na estreia do Brasileiro, arrancando um empate contra o Fortaleza na casa dos cearenses. Agora como anfitrião, o time recebe o América-RN, que começou vencendo um clássico contra o ABC. Capitão espera a equipe potiguar mais defensiva, já que vai estar jogando fora de casa, e por isso estuda possibilidades para conseguir a vitória.
- Nós temos algumas modificações, testamos três formações diferentes. Logicamente dentro daquilo que o Departamento Médico possa nos passar. Mas pode ter certeza que a formação escolhida vai ser uma formação leve, de jogadores com muita movimentação e que a gente espera que faça a diferença no jogo. Cabe a nós abrir os espaços com movimentações para que a gente possa chegar ao caminho do gol com mais facilidade – diz.
Imagem: Érica Paz/RiverACRiver-PI fez último treino na manhã deste sábado no CT Afrânio Nunes.
Na Série C o treinador volta a poder contar com jogadores que fazem parte do plantel, mas não estão inscritos no campeonato piauiense, como o atacante Eduardo e os meias Almir Dias e Edu Amparo. Além deles, os laterais Renan Oliveira e Rodrigo Dias, recém-contratados, foram relacionados pela primeira vez.
Confira a relação:
Goleiros: Dalton e Naylson
Zagueiros: Bruno Lopes, Índio, Paulo Paraíba, Jadson e Rafael Araújo
Laterias: Rafinha, Totty, Renan Oliveira e Rodrigo Dias
Volantes: Amarildo, Kássio e Rogério
Meias: Esquerdinha, Edu Amparo, Almir Dias e Júnior Xuxa
Atacantes: Vanderlei, Eduardo, Fabinho e Diego Lira
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook