"Chateado" após empate do Caiçara, Isidoro desabafa: "Deixou escapar"
07/05/2015 13h50Fonte Globoesporte.com
Imagem: Emanuele Madeira/Globoesporte.comClique para ampliar
O empate do Caiçara em 1 a 1 com o Piauí nessa quarta, no estádio Deusdeth de Melo, deixou o técnico Paulo Isidoro chateado em Campo Maior.
As chances desperdiçadas pelos alvirrubros fizeram falta no placar após o apito final, e os discursos do treinador deram um termômetro do clima no vestiário.
O time vai seguir o returno do Campeonato Piauiense pisando em ovos, afinal precisa vencer os próximos dois confrontos para seguir vivo em busca de uma vaga no G-4.
- A gente necessitava muito dessa vitória, mas ela não veio. Nós deixamos escapar mais uma vez, jogando bem. Isso é o que me deixa mais chateado porque envolvemos o adversário. Mas não conseguimos os gols necessários. Precisamos de vitória nos próximos dois confrontos e vamos treinar mais e mais, principalmente finalizações, com atenção redobrada e mantendo o que está sendo feito. O mais difícil fazer é envolver o adversário. Mas falta um pouco de tranquilidade, principalmente nas finalizações. A equipe está de parabéns pelo grande jogo. Agora é descansar e motivar os jogadores para a próxima partida – declarou o treinador após o jogo.
Semifinalista no primeiro turno, o Leão tem pela frente o 4 de Julho fora de casa e o Parnahyba em Campo Maior, pela terceira e quarta rodadas respectivamente. A equipe tem um ponto conquistado em dois jogos no returno.
Imagem: Ricardo Andrade/Caiçara ECCaiçara teme ficar fora das semi com novos tropeços em Campo Maior .
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook