Chiquinho não viaja com Altos, mas se põe à disposição para jogar domingo

22/02/2017 09h14


Fonte globoesporte.com

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarChiquinho, lateral-direito do Altos, pretende estrear no domingo.(Imagem:Joana Darc Cardoso)Chiquinho, lateral-direito do Altos, pretende estrear no domingo.

Chiquinho chega ao Altos carregando esperanças de resolver um problema que o clube tem desde o fim da pré-temporada, quando Apodi, dono da posição, foi dispensado. Wagner, que seria seu reserva, tem sido utilizado em outras posições e o volante Dos Santos tem atuado improvisado no setor. Nerylon foi contratado, mas pediu para sair antes mesmo de estrear por ter recebido uma proposta melhor. Com Chiquinho, o time pretende por fim ao rodízio no lado do campo e o lateral acredita que no domingo pode fazer sua estreia, pelo Campeonato Piauiense.

O elenco altoense viajou no início desta terça-feira para Criciúma, onde irá enfrentar os donos da casa pela segunda fase da Copa do Brasil. Chiquinho, no entanto, ficou em Altos, para manter o ritmo de preparação física para estar em condições de atuar no domingo, quando o time enfrenta o Picos pelo Campeonato Piauiense.

- Se eu falar que estou 100% vou estar mentindo, mas estava treinando separado, cheguei, passei tudo para o preparador físico, que conversou comigo e achou melhor dar uma segurada. Vamos trabalhar mais essa semana para no final de semana já estar bem fisicamente para ajudar o Altos – disse o lateral.

Sobre o problema recorrente na posição, Chiquinho se coloca como solução para o problema. O jogador, que foi apareceu no BID nesta terça-feira, acredita que a busca por um jogador terminou, e que ele é o nome esperado pela torcida para se firmar neste papel.

- Meu pensamento é de vir ajudar e procurar fazer aquilo que o professor pede, trabalhando firme e forte para adequar a minha condição física. Tenho certeza que vai dar tudo certo, meus companheiros me receberam muito bem – finalizou.

Tópicos: altos, problema, chiquinho