Com derrota em amistoso, Moroni reúne diretoria para solicitar nomes

01/09/2013 13h49


Fonte G1 PI

Os jogadores do Flamengo-PI entraram no B-R-O-Bró com a orelha quente e o sinais de alerta ligados. No início da temporada de maior calor no Piauí, o time perdeu o amistoso contra o Sabiá, equipe da segunda divisão do futebol maranhense, e fez o técnico Paulo Moroni definir alguns reparos a serem feitos no elenco. Com a derrota sofrida por 2 a 1, nesse sábado (31), o time despertou atenção do treinador às vésperas na estreia da Copa Piauí.

Apesar do resultado, Paulo Moroni manteve a calma. O técnico da equipe preferiu não fazer avaliações gerais sobre o desempenho do grupo, mas deixou clara a necessidade de ajustes emergenciais em setores com carência de jogadores.

- Não quero dizer se foi positiva ou negativa a partida, mas o importante agora é pegar o que vi e juntar com algumas observações que irei passar a diretoria na próxima semana. Precisamos definir algumas contratações importantes para o prosseguimento do trabalho – frisou o treinador.

Ao que tudo indica, a preocupação de Moroni se voltam para a reposição de peças que deixaram o clube e outras que deve ser efetivamente confirmadas nos próximos dias. Com menos de uma semana para a estreia, o técnico se reúne com o presidente Jankel Costa, na segunda-feira (2), para delimitar os reforços a serem adquiridos no mercado.

- Não vou soltar nada agora por que preciso respeitar todos os trâmites naturais, mas vou conversar com a diretoria, jogadores e explicar a situação. O quanto antes, por sinal. De todo modo, isso não vai mudar a realidade, pois o Flamengo-PI vai entrar na Copa Piauí para disputar o título. Disto eu não tenho dúvidas – arremata o comandante rubro-negro.

A Raposa estreia na Copa Piauí contra o 4 de Julho, na sexta-feira (6). A partida começa a partir das 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local