Com ombro machucado, Tony conta porque seguiu: "Não iria abandonar"
20/09/2015 09h10Fonte Globoesporte.com
A vitória do Parnahyba por 1 a 0 em cima do Caiçara, pela quinta rodada da Copa Piauí, tem alguns jogadores símbolos: Tadeu, autor do gol, e o goleiro Tony, que jogou os cinco minutos finais da partida no estádio Pedro Alelaf, litoral do estado, com o ombro machucado. O camisa 1 se chocou com a trave após saltar para defender a cobrança de falta. A equipe de atendimento médico fez os primeiros socorros em Tony, que insistiu em continuar atuando mesmo com dores.- Quando bateram a falta andei de costas e não vi a trave, quando saltei de braços abertos acabei acertando o ombro na trave. Foi uma dor muito forte, mas fim de jogo e ganhando a partida não poderia abandonar os meus companheiros. Não faria isso. A sensação é incrível de ficar perto do título. Não tínhamos conseguido nossa primeira vitória em casa e focamos nela. Agora é torcer para o outro jogo da rodada ser empate. – explicou Tony, que recebeu atendimento por cinco minutos doloridos no gramado.
Imagem: Gláucio ResendeMesmo com dores, Tony continuou em campo.
Tadeu desencantou um número incômodo do Parnahyba na Copa Piauí: vencer em casa. Meia, o jogador atua de forma improvisada na lateral esquerda durante a competição. O 1 a 0, que pode render ao Parnahyba o título do torneio e a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, foi um alívio para o jogador.
- Estávamos sendo cobrados, mas no momento certo fiz o gol. A expectativa é torcer contra, faz parte do futebol. O importante é que fizemos nossa parte.
Qual o panorama do Parnahyba na Copa Piauí? Com 10 pontos, o time eliminou um candidato ao título, o Caiçara. Agora, torce para o confronto Flamengo-PI x Piauí, na segunda-feira, no estádio Albertão, terminar empatado. Assim, Raposa e Enxuga Rato também não poderão mais alcançar o Azulino. Caso o empate não aconteça, o Parnahyba joga contra o Flamengo-PI na última rodada do torneio precisando só de um empate para garantir a taça, podendo até perder caso o saldo de gols do rubro-negro seja menor.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook