Com vantagem na semi, Picos anuncia cinco reforços para mata-mata

07/03/2016 16h20


Fonte Globoesporte.com

Enquanto aguardava o fechamento da sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Picos aproveitou para confirmar a chegada de reforços. O clube anunciou a contratação de cinco novidades: Dida (goleiro), Vandinho (zagueiro), Dadinha (lateral-direito), Edmílson (volante) e Paulinho (meia). A expectativa da diretoria é regularizá-los a tempo do primeiro confronto do mata-mata, com o Altos no domingo, no estádio Felipão.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarCom vantagem na semi, Picos anuncia cinco reforços para mata-mata.(Imagem:Reprodução/Facebook)

A pedido do técnico Adelmo Soares, o quinteto deve suprir baixas acumuladas nos sete jogos disputados no estadual.

Com Romero (lateral-direito) e Stanley (zagueiro) entregues ao departamento médico por problema muscular na coxa e tornozelo, respectivamente, o treinador enche a bola dos indicados.

- Foram todos pedidos meus, e são jogadores experientes. Temos jogadores machucados que precisam ser substituídos. Agora, precisamos aumentar o grau de concentração do time, sermos mais agressivos para irmos à final - explicou Adelmo Soares.

Ex-Ferroviário-CE, Paulinho deve ampliar as opções de criatividade auriverde na reta final do turno e se junta a Edmílson, ex-São Gabriel-RS, e Dida, ex-Central, na barca de novidades. Depois de defender o Atlético Pernambucano, Vandinho entrou na mira de Adelmo pelo desempenho no futebol do estado vizinho, além de Dadinha, com quem o técnico trabalhou o Pesqueira.

Apesar da maré de boas notícias, o time vive o drama de ter de se adaptar ao estádio Pinheirão, em Fronteiras, palco dos jogos do clube nos últimos dois compromissos como mandante. A determinação do TJD-PI obrigou o Picos a a perda o mando de campo em três jogos por indisciplina da torcida na final da Série B do estadual. Contra o Altos, o Zangão termina de cumprir a pena.

- A gente vai ser “visitante” também. Vamos brigar para treinarmos lá pelo menos um dia na semana - reclama o treinador.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogos, final, adelmo