Cori-Sabbá apresenta 'matador' para solucionar falta de gols no Piauiense
20/02/2013 13h50Fonte G1 PI
A diretoria do Cori-Sabbá anunciou na última terça-feira (19), mais dois reforços para o Campeonato Piauiense. O lateral direito Kaká e o atacante Ranielson desembarcaram em Floriano e se juntaram ao grupo. O atacante, aliás, é uma das apostas do técnico Fastiviano Fernandes, o Vanin, para carência de gols do time.Ranielson chega ao time de Floriano para suprir uma carência no ataque. Desde o início do Estadual, diretoria e comissão técnica buscavam um jogador matador, que se concentrasse dentro da área e aproveitasse as sobras da bola. O atacante foi campeão da Copa Piauí, no ano passado, o Flamengo-PI. Em 2008, ele foi artilheiro do Caiçara no Piauiense.
- Ele é um jogador que segura a bola, joga centralizado. São características diferentes da dos jogadores que temos aqui. Ele vem para ser o matador do time – adianta o técnico Vanin.
Em três jogos, o Cori-Sabbá marcou apenas um gol. A carência, no entanto, não se deve a falta de oportunidades. No confronto contra o Picos no último sábado, o setor ofensivo criou pelo menos seis chances claras, mas nenhuma convertida em gol.
Na lateral direita, Kaká chega do Moto Club para brigar pela vaga de titular com Pierre, atual dono da posição.
Esperando ter Ranielson e Kaká à disposição, o Cori-Sabbá recebe, na noite de sábado (23), o Barras. O confronto acontece no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, pela quinta rodada do Piauiense.
Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local